Nossas políticas

 

Política de Privacidade

Sabemos que você preza muito pela segurança e privacidade ao realizar uma compra online, por isso utilizamos o que há de melhor em tecnologia e segurança no universo virtual. Trabalhamos com os melhores softwares do mercado e temos o compromisso de não divulgar seus dados cadastrais em nenhuma hipótese. Além disso, nossa intenção é de lhe proporcionar uma excelente experiência de compra desde o início até o final. As informações que você nos fornece são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento.

 

COMPRAR AQUI É TOTALMENTE SEGURO

Comprar na ArgonAmbientes.com,.br é totalmente seguro.  As informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informações fornecida no processo de compra), são criptografados (codificados) antes de serem transmitidos. O ícone de CADEADO FECHADO na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também são criptografadas. Faça sua compra tranquilo, sabendo que você navega em um site seguro.

 

COMPRAS COM CARTÃO

Os dados de seu cartão são utilizados apenas uma vez, sendo destruídos após a finalização e aprovação, não sendo utilizados novamente. Além disto, todos os dados criptografados, enviados e processados diretamente pela operadora do cartão, não permanecem em nosso arquivos em nenhum momento.

 

SOBRE O ENVIO DE EMAIL

A ArgonAmbientes.com.br nunca enviará e-mails solicitando a confirmação de dados cadastrais e também não enviará e-mails com anexos executáveis, como por exemplo: extensão .exe, .scr, .bat nem links para downloads. Poderemos enviar diariamente emails com conteúdos promocionais, onde os links levam você diretamente para o site da ArgonAmbientes.com.br. A qualquer momento você poderá se descadastrar de nosso banco de dados, para isso basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados. Caso esteja utilizando algum serviço de anti-spam, você precisa autorizar o recebimento das mensagens vindas do domínio MinhaMobilia.com.br. Esta será a melhor maneira de mantermos contato com você.

Política de Envio e Entregas

Comprando na ArgonAmbientes.com.br você receberá os produtos de maneira eficiente e segura, contamos sempre com empresas especializadas em realização de entrega com toda comodidade no local que o cliente indicar.

Prazo de entrega para consultar, informe o seu ESTADO e/ou CEP na página do produto ou no carrinho de compras. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou Banco).
Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos conforme informados no carrinho de compra.

Valor do frete é calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias ou cubagem, de acordo com o local de entrega e valor total do pedido. Para promoções de frete grátis, consulte o regulamento em PROMOÇÕES.

Horário de entregas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h (exceto feriados). O recebimento dos produtos entregues poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante a assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um número de celular de fácil acesso, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente. Caso tenha qualquer problema para o recebimento, não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou envie um e-mail para atendimento@minhamobilia.com.br .

Nota: Assim que os produtos estiverem prontos para serem despachados, iremos enviar para o e-mail cadastrado esta informação. Desta forma, fique atento que a entrega ocorrerá nos próximos dias.

ATENÇÃO: Certifique-se de que as dimensões e características dos produtos são adequadas ao seu local. Alguns de nossos produtos grandes são entregues desmontados, não esqueça de verificar as medidas das caixas de cada produto (disponível em detalhes do produto). Verifique também previamente, que as vias de acesso, como portões, escadas, rampas, elevadores e portas, permitem a entrega de sua compra. Nossas transportadoras  não estão autorizados a realizar montagens, testes e demonstrações dos produtos, também não estão autorizadas a realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, içamentos, etc.). Nossas transportadoras não sobem mais que dois lances de escadas, certifique-se de que as dimensões dos produtos caiba dentro do elevador.

 

Após a abertura da embalagem, caso seja constatado qualquer defeito no produto mediante ao transportador, o cliente poderá recusar o recebimento e deverá devolver todos os itens da nota fiscal, que seguirá junto ao transporte. Se preferir, poderá aceitar o produto anotando no canhoto da  nota fiscal o problema encontrado.

ATENÇÃO | Em qualquer das situações acima. Descreva no canhoto da nota o problema encontrado e consulte a aba TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Todos os casos deverão obrigatoriamente ser avisados para a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (47) 997821997, ou ainda pelo e-mail argonambientes@gmail.com, no prazo máximo de 3 dias.

A ArgonAmbientes.com.br não acatará a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal, acessórios ou manuais do produto. Preserve todos estes itens, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

 

ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS

Sabemos o quanto aguarda seu pedido, e que é essencial acompanhar passo a passo de todo o processo. Nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status de seu pedido e temos em nosso site, através da sua conta, aonde você pode acompanhar o processo online  24 horas por dias 7 dias da semana, direto de sua conta.

 

Política de troca, devolução e arrependimento

 

COMPRA GARANTIDA

A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, principalmente em lojas virtuais, por isso o nosso compromisso é garantir a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na ArgonAmbientes.com.br

Confira abaixo as políticas sobre Compra Garantida que fizemos pensando em você:

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

Se você efetuou a compra através do site ArgonAmbientes.co.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, satisfeito ou se arrependeu, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo obrigatoriamente em até 7 dias contando o dia do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), enviando primeiramente um e-mail para argonambietnes@gmail.com, desde que esteja dentro das condições e REGRAS DE REENVIO:

REGRAS DE REENVIO | Novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário manter e enviar a cópia de sua nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Para realizar a troca ou devolução do seu produto sempre será necessário que as REGRAS DE REENVIO sejam cumpridas.

ATENÇÃO | Este procedimento ocorrerá apenas quando o cliente receber a autorização de envio do produto pela Central de Atendimento, obrigatoriamente por e-mail.

O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço da entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.

Após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição ocorrerá à inspeção de qualidade. Caso esteja dentro da norma de devolução o reembolso será efetuado. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio e efetuar a cobrança dos custos de transporte.
OBS: A ArgonAmbietnes.com.br efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

GARANTIA DO FABRICANTE

Em caso de defeito após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a central de atendimento ou rede autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo que é possível solicitar a assistência técnica pela ArgonAmbientes.com.br pela Central de Atendimento e pelo email argonambientes@gmail.com, se possível envie fotos do produto e descrição do defeito com detalhes.

Em qualquer caso estamos dispostos a ajudar. Conte com a gente.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Em todos os casos será feito uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retornará ao cliente em até 2 (dois) dias úteis para orientar a melhor solução e os procedimentos necessários.
A coleta do produto é responsabilidade da ArgonAmbientes.com.br é será realizada sem custos após a avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado a solicitação do serviço. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço do entrega doa nota fiscal no prazo médio de 10 dias úteis que podem variar de acordo com a região do país. Após o retorno do produto, as informações do fornecidas são confirmadas com o estado do produto, e deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização de troca ou devolução.

Atenção | O produto que não atender as condições exigidas das REGRAS DE REENVIO não será aceito como devolução de troca, e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Caso contatado que o produto foi utilizado ou avariado a ArgonAmbientes.com.br se isenta da obrigação de cancelar, trocar ou consertar o produto. Ademais, o serviço de troca, devolução e assistência não se aplica as seguintes casos:

     - Produtos de campanha como «TROCA DE COLEÇÃO» , «ENTREGA IMEDIATA» OU «ITENS FORA DE LINHA», devidamente comunicamos no ato da confirmação de compra que não possuem troca ou assistência técnica. Mas em caso de problemas, podem ser reembolsados.

     - Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da ArgonAmbietnes.com.br ou fora do prazo estipulado.

     - Produto devolvido sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir o seu direito a troca o envio de uma foto documenta a entrega do material a transportadora, que se torna responsável até a entrega ao Centro de Distribuição.

     - Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido fora do prazo legal para desistência.

IMPORTANTE!
Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas, havendo indicio de uso indevido ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma a ArgonAmbientes.com.br se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Recebimento de mercadoria avariada, se por acaso o cliente perceba algum dano na embalagem deverá seguir as DICAS DE RECEBIMENTO na página ENTREGAS. Se o assim mesmo o dano for constatado o cliente deverá informar a Central de Atendimento imediatamente em até 7 (sete) dias da entrega. Somente será aceita caso o prazo do comunicado seja observado.

ATENÇÃO: Produtos compostos por vidro e/ou fibra de vidro e/ou acrílico e/ou polipropileno e/ou policarbonato não possuem garantia contra batidas, rachaduras, riscos e/ou quebras; produtos compostos por pistão pneumático para regulagem de altura possuem garantia de 90 dias de funcionamento no pistão; para os demais produtos, se o problema for uma avaria, como produto batido, rachado, riscado e/ou quebrado, não haverá garantia. Só estão cobertos pela garantia problemas de defeitos de fabricação e/ou defeitos de materiais.

 

REEMBOLSO

O estorno de valores será processado somente após a analise do motivo e ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

    1 | Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e com validade por 12 meses, que poderá ser utilizado para a compra de um produto novamente ou como parte de pagamento de um produto com um valor maior.
    2 | Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:

CARTÃO DE CRÉDITO: O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento a administradora responsável pelo estorno, que poderá fazê-lo em até ( 2) duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do seu cartão, prazo este determinado pela própria operadora de crédito. Caso sua conta esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento. Mas se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a operadora do seu cartão. Atenção: Pagamentos efetuados pelo MercadoPAGO são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos da plataforma de pagamentos.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO EM CONTA: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento a devoluções. Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade , sendo que o produto deve estar de acordo com as REGRAS DE REENVIO. IMPORTANTE: O reembolso será realizado no valor total do pedido. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Se esta condição ocorrer, a ArgonAmbientes.com.br, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Formas de Pagamento

- Cartões de Crédito

Os pagamentos em cartão de crédito são processados pela operadora Mercado Pago e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

 

A aprovação da compra ou não do seu pagamento através de cartão de crédito normalmente é processada pela operadora do seu cartão em alguns segundos após a compra, as vezes poderá ocorrer em um prazo de até 24 horas úteis, no qual a operadora poderá contatar você.

 

Não armazenamos seus dados, que são criptografados e enviados a operadora. Maiores informações sobre Política de Privacidade podem ser encontradas na nossa página "Política de Privacidade"

- Boleto bancário

Aceitamos como forma de pagamento o boleto bancário, emitido e processado pelo Mercado Pago. 

O boleto bancário será emitido com data de vencimento para 3 (três) dias após sua compra.  Lembrando que caso o vencimento ocorra em sábado, domingo ou feriado nacional, o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil ao vencimento.

 

O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, internet O pagamento do boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou através da internet, pelo serviço de internet banking do seu banco.

Para o processamento de pagamento por boleto, nosso prazo é de até 2 dias úteis após o pagamento, sendo que sua compra será confirmada após esse prazo. Caso não haja pagamento do boleto, seu pedido será cancelado automaticamente em até 5 dias úteis ao vencimento do boleto. 

- PIX

Aceitamos pagamento via PIX, que será processado pelo Mercado Pago. 

O Mercado Pago irá gerar um QR Code com a seguinte mensagem "Escaneie ou copie esse código para o app onde sua chave Pix está registrada." O QR Code e o código expiram em 15 minutos, após esse período deve voltar ao pedido e finalizar novamente, gerando assim um novo QR Code e código.

Qualquer dúvida sobre modalidades de pagamento, entre em contato conosco através de um dos canais indicados na página “Contato” do nosso Site.